ARREPENDIMENTO
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode solicitar a devolução do mesmo através do e-mail [email protected], informando o motivo da devolução. Você receberá na sequência as instruções necessárias para efetuar o envio do produto pelos Correios. Em seguida, basta enviar o produto pelos correios para o nosso endereço de acordo com as instruções previamente enviadas.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução e a restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE;
- É obrigatório que os produtos estejam com suas devidas etiquetas e lacres originais intactos;
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;
- O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso ou modificação pelo cliente;
- O custo do envio de devolução será de responsabilidade do cliente;
- O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada em nosso endereço. Essa análise pode levar até 3 úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, o cliente será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(s) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
IMPORTANTE
Não há possibilidade de devolução e/ou restituição do valor pago para produtos digitais em que o envio do produto por e-mail já tenha ocorrido.